Três bombeiros ficam feridos durante incêndio em Erechim

Três bombeiros ficam feridos durante incêndio em Erechim | Foto: José Ody / Especial / CP
Três bombeiros ficam feridos durante incêndio em Erechim | Foto: José Ody / Especial / CP

Um dos homens teria escorregado do telhado de casa em chamas, levando junto os colegas

Três bombeiros ficaram feridos no combate a um incêndio em uma casa localizada na entrada do Morro da Cegonha, próxima ao Centro de Erechim, no Norte do Estado. Até às 12h desta terça-feira os bombeiros passavam por exames no Hospital Santa Terezinha. Dois deles já foram liberados, enquanto o terceiro aguarda a repetição de um exame de raio X.

De acordo com um bombeiro que estava em quartel, as informações que chegaram indicavam que um dos trabalhadores estava no telhado da casa e acabou escorregando, caindo na lateral da residência onde os colegas estavam combatendo as chamas, causando o acidente. Eles foram socorridos por médicos que passavam pelo local e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os bombeiros foram acionados às 9h39min. O fogo consumiu por inteiro a parte superior da residência. Não havia moradores no momento. A Brigada Militar e a Guarda Municipal também trabalharam no local. Durante esta tarde, serão feitos serviços de rescaldo para descobrir a causa provável do incêndio.

CORREIO DO POVO