Sargento da BM é morto a tiros pela própria companheira em Gravataí

ghgUma reviravolta surpreendente no caso do suicídio do  Sargento Carlos Antônio Rodrigues, na madrugada deste sábado (18), na Rua João de Souza, Bairro Padre Reús, em Gravataí.

Segundo informações, os vizinhos ouviram disparos de arma de fogo, e chamaram a Brigada Militar (BM), que ao chegar na residência, confirmou o óbito de Carlos. A mulher do Sargento, foi levada para a delegacia onde no início da tarde deste sábado, ela confirmou que executou o próprio marido.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Ainda não se tem maiores informações sobre o que motivou a execução.

Giro de Gravatai

Sargento da Brigada Militar morto em sua residência pela companheira que confessa homicídio na delegacia de policia em Gravataí

Ás 5h 20min, de 180616c1hoje, 18/06, sábado, na Rua João de Souza, nº 70, bairro Padre Réus, uma guarnição da Brigada Militar (BM), verificou a informação de disparo de arma de fogo. Em primeiro momento com a guarnição no local foi constatado o suicídio do 3º Sgt CARLOS ANTONIO RODRIGUES, incluso na corporação na data de 08/07/1993, lotado na AJG/ Banda com um disparo na nuca. Arma utilizada foi à pistola marca Taurus, cal. 380, de propriedade da vítima.

O local isolado para levantamento pericial e sua companheira foi conduzida a Delegacia de Policia local para prestar depoimento. Na delegacia entrou em contradição e informou que pegou a arma e acabou efetuando um disparo acidentalmente para o alto.

Após passar momentos na delegacia, prestando depoimento a mulher confessou que efetuou disparos contra o policial militar.