Ajude a Rafaella Elisa no tratamento do autismo.

13600053_307481806255927_4391415478242041766_nCanoas:

Ontem, no inicio do serviço, tivemos a visita dessa menina linda e apaixonada pela Brigada Militar. A menina estava cumprindo um trabalho da escola La Salle/Centro Canoas RS, com o titulo de “Tocha do Carinho”, onde o propósito seria fazer uma visita a algo ou alguém, por quem tivesse carinho e admiração, e tirar foto com a tocha do carinho. E para a nossa alegria e satisfação fomos os escolhidos e, conforme a mãe da menina, ela fez questão de que a visita fosse ao 15°BPM. Ela também nos trouxe café com bolo.

A menina de 5 anos, além de linda e com uma alegria cativante, é autista e possui uma página no facebook, onde seus seguidores tem a oportunidade de acompanhar momentos de sua vida e ajuda-la, tanto com a compra de rifas feitas pela família, quanto com diversos auxílios, dentre eles a divulgação da pagina. Deixo abaixo o Link da página dela no Facebook e peço a todos que curtam a página , pois a Sd Rafaela (como ela gosta de ser chamada) merece isso e muito mais!!
Triste é saber que, também na data de ontem, a justiça negou o auxilio necessário para o tratamento da menina, mas não perdemos a fé, pois o bom soldado jamais foge da luta.

?#?VencendoOAutismo? ?#?RafaellaDePolicia? ?#?15bpm? ?#?SoldadoRafaella??#?ForçaeHonra?

https://m.facebook.com/Ajude-Princesa-Rafaella-a-receber-o…/