Aprovado em concurso da Brigada Militar é preso por assalto em Uruguaiana

210

13680634_628715063950436_1880247953037422758_nNa noite da última quinta-feira (14), um homem foi preso em flagrante por ter assaltado uma farmácia, em Uruguaiana, na Fronteira Oeste. Para a surpresa negativa da Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, o rapaz preso está aprovado no concurso para soldado da BM e aguarda o chamamento.

Devido ao assalto, ele não poderá entrar mais na corporação. A Brigada Militar não aceita candidatos com o antecedentes criminais. Até o ato criminoso desta quinta, o rapaz não tinha antecedentes criminais.

A Brigada Militar prendeu o homem em flagrante, momentos depois dele assaltar uma farmácia da rede São João. Com ele foi encontrado R$ 1.115, em notas, e uma faca escondida na manga do casaco.

Plantão RS

Brigada Militar Uruguaiana

Esclarecimento

Boa tarde amigos,
para nossa surpresa negativa o rapaz preso ontem em flagrante por ter assaltado uma farmácia está aprovado no concurso para Soldado da Brigada Militar e esperando ser chamado.
Com esta ação não entrará mais na corporação, pois não admitimos criminosos e nem pessoas com mal caráter. Até o fato ilícito de ontem o mesmo não tinha ocorrência em seu desfavor.
Felizmente detectamos a tempo de impedir que esse rapaz use nossa farda que reflete honra e bons valores.
Nada, absolutamente nada, justifica a prática de um crime.