Brigada Militar lança edital para novos instrutores do Proerd

Img_n63790O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) tem como objetivo capacitar policiais militares para orientar estudantes que estejam cursando a educação infantil do ensino fundamental das redes públicas e particulares do Brasil, além da atuação na prevenção geral no ambiente escolar e na redução da demanda pelo uso de drogas.

Esta primeira edição do curso será realizada na Escola de Formação e Especialização de Soldados de Montenegro (EsFES-MN), no período de 25 de julho a 5 de agosto de 2016. A segunda edição do curso acontecerá do dia 1º de agosto até 12 de agosto, no 3º RPMON em Passo Fundo. Os editais já estão disponíveis.

Jornal Agora

Brigada Militar lança edital para novos instrutores do PROERD
O Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) tem como objetivo capacitar policiais militares para orientar estudantes que estejam cursando a educação infantil do ensino fundamental das redes públicas e particulares do Brasil, além da atuação na prevenção geral no ambiente escolar e na redução da demanda pelo uso de drogas.
Esta primeira edição do curso será realizada na Escola de Formação e Especialização de Soldados de Montenegro (EsFES-MN), no período de 25 de julho a 05 de agosto de 2016. A segunda edição do curso acontecerá do dia 01 de agosto até 12 de agosto, no 3º RPMON em Passo Fundo. Os editais já estão disponíveis.
Foto/ texto: DE
Divulgação: Est. Brenda – PM5