PM MORTO EM PORTO ALEGRE É LEVADOS AO INTERIOR EM CARRO DOS BOMBEIROS

Bombeiros levam corpo do PM morto para o sepultamento no Cemitério de Três Vendas, interior de Cachoeira do Sul/Fotos: Milos Silveira
Bombeiros levam corpo do PM morto para o sepultamento no Cemitério de Três Vendas, interior de Cachoeira do Sul/Fotos: Milos Silveira

O corpo do policial militar Luis Carlos Gomes da Silva  Filho, morto em troca de tiros com bandidos, nesta segunda-feira, em Porto Alegre, será levado daqui a pouco para o o Cemitério dos Kiefer, no interior de Cachoeira do Sul.

O PM será sepultado às 17h no Cemitério da localidade.  Luis Carlos será levado em carro do Corpo de Bombeiros e será seguido por viaturas da Brigada Militar.

Pela manhã cerca de 200 pessoas participaram da manifestação pacífica em protesto contra a morte do policial militar cachoeirense nas Cinco Esquinas.

A manifestação, organizada pela Associação dos Policiais Militares (APM) de Cachoeira do Sul, reuniu familiares, colegas de trabalhos e amigos do policial.

O ato durou cerca de 10 minutos, tempo suficiente para que todos dessem as mãos e formassem um grande círculo, fechando o trânsito nas Cinco Esquinas. No centro do protesto, familiares emocionados não escondiam a dor da perda e a indignação pela maneira como o PM foi morto.

Veja fotos das despedidas ao PM Luis Carlos, morto ontem em Porto Alegre

Fotos: Milos Silveira