Viatura da Polícia Civil bate em poste durante diligência na Capital

20219609Policiais levavam adolescente apreendido ao DECA quando ocorreu o acidente na Avenida Bento Gonçalves

Uma viatura discreta da Polícia Civil se envolveu em um acidente de trânsito durante uma diligência, na tarde desta quarta-feira (20), na Avenida Bento Gonçalves, na zona leste de Porto Alegre.

Segundo o delegado Rodrigo Reis, da 1ª Delegacia de Homicídios, policiais fizeram buscas a foragidos na região do bairro Agronomia nesta tarde. No local, um adolescente foi apreendido. Dois policiais se deslocavam com o jovem em um Fiesta prata, quando bateram em um poste no canteiro central da Bento, na esquina com a Rua Albion.

Os dois policiais foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro e passam bem. O adolescente não se feriu, e foi levado para o Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca) por outra viatura da Polícia Civil.

O delegado disse ainda que as causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas afirma que irá ouvir o relato dos policiais que estavam na viatura nos próximos dias.

O acidente gera lentidão nos dois sentidos da Avenida Bento Gonçalves. Melhor alternativa ao motorista é utilizar a Avenida Ipiranga.

GAÚCHA