FOTO: ação entre Inter e Brigada Militar leva crianças fardadas ao Beira-Rio

111

20696465Crianças são filhas de policiais mortos em serviço

Por: ZH Esportes

O Inter, através de uma parceira do Projeto Criança Colorada e a Brigada Militar, deu a chance para três crianças entrarem em campo com os jogadores antes da partida contra o Fluminense no Beira-Rio, neste domingo. As crianças são filhas de policiais militares mortos em serviço. A iniciativa tem como objetivo oferecer um momento agradável às crianças na véspera do dia do policial militar tombado no cumprimento do dever.

— Em função da proximidade do jogo e da data, procuramos o Sport Club Internacional, que atendeu prontamente. Também faremos essa ação na Arena do Grêmio — disse o comandante-geral da BM, coronel Alfeu Freitas.

Na segunda-feira, ao meio-dia, será a vez  dos policiais que morreram atuando serem homenageados pela Brigada Militar. Ação ocorrerá no Largo PM Valdeci de Abreu Lopes, na esquina da Avenida Ipiranga com a Rua Silva Só, em Porto Alegre. Intenção é lembrar de todos os policiais militares que tiveram suas vidas interrompidas no exercício da profissão. Neste dia, as flâmulas deverão ser hasteadas a meio mastro nos quartéis da Brigada Militar em todo o Estado.

— Queremos agradecer  a comunidade pela forma respeitosa que tem tratado os policiais militares e convidar todos a prestar essa homenagem — complementou o coronel.