Tiroteio deixa um homem ferido no bairro Restinga, zona sul de Porto Alegre

594
Criminoso foi fotografado quando invadia o Condomínio Ana Paula Foto: Divulgação / Brigada Militar
Criminoso foi fotografado quando invadia o Condomínio Ana Paula
Foto: Divulgação / Brigada Militar

Criminosos usando arma longa invadiram o Condomínio Ana Paula, dando início a um confronto no começo da tarde deste domingo. BM faz buscas

Por: Eduardo Torres ZERO HORA
Um tiroteio deixou um homem, ainda não identificado, ferido no começo da tarde deste domingo dentro do Condomínio Ana Paula, no bairro Restinga, zona sul de Porto Alegre. Ele foi socorrido ao Hospital da Restinga e ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

De acordo com a Brigada Militar, criminosos invadiram o local usando armamento longo. Eles teriam chegado em pelo menos dois veículos — um Siena preto e um Gol branco — e entrado em confronto com traficantes locais. Uma imagem foi registrada no momento em que eles entravam no condomínio e será usada pela polícia na tentativa de identificar os atiradores. Depois do tiroteio, eles fugiram em direção à Lomba do Pinheiro. A Brigada Militar (BM) faz buscas pela região.

Uma suspeita ainda apurada pela polícia é de que o grupo tenha partido do bairro Mario Quintana, na zona norte da Capital, para fazer este ataque.