Militares de Erechim participam de Seminário Nacional de Bombeiros

406

fb74547da84a49a6f12fd0c07fa90fd0O evento contará com palestras de especialistas nacionais e internacionais 

Militares do Corpo de Bombeiros de Erechim, estão em Florianópolis participando da 16ª edição do Seminário Nacional de Bombeiros (SENABOM) e da 3ª Feira Internacional de Prevenção de Incêndios (FIPIE). O SENABOM é considerado o maior e mais conceituado evento de prevenção e combate a incêndio do País.

O evento tem como objetivo apresentar novas tecnologias do mercado, promover o intercâmbio comercial entre empresas estrangeiras e brasileiras, proporcionar a troca de experiências das operações dos bombeiros em todo Brasil e, ainda, reunir profissionais ligados aos setores de prevenção, combate a incêndio, resgate e emergência.

O evento contará com palestras de especialistas nacionais e internacionais, provas operacionais, mesas redondas e feira com exposição de materiais e equipamentos.

O SENABOM 2016 realizará a reunião do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares (CNCG) e também reunirá a LIGABOM – Liga Nacional dos Bombeiros, que reúne os Comandantes Gerais de todos os Corpos de Bombeiros Militares do País.

AU Online