Relato de arrastão no bairro Boa Vista é falso, diz Brigada Militar

309

img_0648A Brigada Militar emitiu hoje uma nota à imprensa relativo a um relato de arrastão no bairro Boa Vista, zona Norte, que foi compartilhado nas redes sociais. A informação dava conta que criminosos assaltaram motoristas na rua Marechal Andrea com Perimetral.

Segundo a Brigada Militar, não foi registrado nenhum caso do tipo na região nos últimos dias. Os relatos disseminados em algumas páginas davam conta de crimes ontem (15) ou hoje (16).

Confira a nota da BM enviada à redação do Plantão RS

11ºBPM ORIENTA SOBRE BOATO DE ARRASTÃO.

Na terça-feira(15.11) e também na quarta-feira (16.11) na Rua Marechal Andréa, bairro Boa Vista em Porto Alegre, o 11ºBPM intensificou o patrulhamento ostensivo, com objetivo de fortalecer a sensação de segurança naquela região, depois de inúmeros boatos difundidos nas redes sociais, sobre grupo de criminosos cometendo arrastões. Cabe salientar, que o 11ºBPM, Batalhão responsável pelo policiamento naquele bairro, realiza rondas durante o dia e também à noite, sendo que nenhuma vítima solicitou o apoio da Brigada Militar para registro de ocorrência.

O Plantão RS