DETENTOS FILMAM FUGA NO PRESÍDIO REGIONAL DE PASSO FUNDO( vídeo )

Os fugitivos serraram as grades da cela e utilizaram uma jiboia para pular o muro

No final da tarde desta segunda-feira (26), foi registrada mais uma fuga de detentos no Presídio Regional de Passo Fundo.

De acordo com a direção da casa prisional, quatro presos serraram as grades de uma das celas da Galeria A, subiram no telhado e com a utilização de uma jiboa (corda feita de lençóis) eles conseguiram pular o muro e acessar a via pública.

Os agentes penitenciários da SUSEPE efetuaram a prisão de um deles no momento em que estava escalando o muro. Outros três correram para o meio de um banhado localizado na Rua Prudente de Morais no bairro São Luiz Gonzaga.

A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada da fuga e imediatamente as guarnições iniciaram as buscas, recapturando dois dos foragidos. Eles foram identificados como Gabriel Teixeira de Araújo e o Dionatan Galvagni do Prado. Inclusive, um policial militar em horário de folga auxiliou nas prisões.

O detento Tiago da Silva Ferreira, de 31 anos, que possui antecedentes por roubos, segue foragido da justiça.

Qualquer informação que leve ao paradeiro do fugitivo pode ser repassada através de denúncia anônima aos telefones 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil.

Ainda, um vídeo está circulando pelas redes sociais e que flagra o momento da fuga de detentos. Segundo informações, as imagens foram captadas pelos presos que estão recolhidos nas galerias da casa prisional.

Rádio Uirapuru