Menino Gabriel ganha o tão sonhado tênis e diversos outros presentes do Papai Noel

O jovem Gabriel Machado da Silva, de 12 anos, morador de Osório, escreveu uma cartinha ao Papai Noel. Na mensagem, pedia um tênis e ‘mais um presentinho’. O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) em Osório abraçou o pedido e fez uma surpresa ao garoto na noite dessa quinta-feira (22).

Na quarta-feira (21), os policiais foram até a casa da família do jovem, no bairro Caravágio, onde conheceram Gabriel. Ele foi convidado para participar da ceia de Natal na sede do CRBM juntamente com a família. O menino está no 7º ano, e assim como os irmãos, é um aluno excelente.

Os oficiais e praças do CRBM se mobilizaram e compraram, além do tênis, muitos outros presentes, entre roupas e brinquedos, para Gabriel e os irmãos.

O grupo chegou no início da noite ao quartel, para participar do jantar com os policiais militares. Gabriel e o irmão gêmeo Tiago, João Pedro, de 7 anos, e Ruan Pablo, de 5 anos, vieram acompanhados pelo padrasto Marcio Salazar Ferreira.

Após a ceia de Natal, houve o momento de chegada do Papai Noel, que foi até as crianças, conversou com elas e entregou os pacotes. Gabriel, que sonha ser jogador de futebol, achou “muito bacana poder conhecer o quartel e os policiais militares, e agradeceu pelos presentes”.

Litoralmania