PM morre com tiro na cabeça dentro de casa, enquanto esposa tomava banho

472

policial_morto_em_esteio-2868800A esposa de Paulo Adriano Santos estava tomando banho, quando ouviu o disparo

Um policial militar de 42 anos morreu com um tiro na cabeça, dentro da própria casa, no bairro São Sebastião, em Esteio, na manhã desta sexta-feira (2). Paulo Adriano Santos foi encontrado pela esposa. Ela tomava banho, quando ouviu o disparo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Santos morreu no local.
Conforme o delegado André Sperotto, a Polícia Civil aguarda o laudo da perícia para apurar as causas da morte. As hipóteses de homicídio e até mesmo de suicídio, de acordo com ele, são trabalhadas. “A porta da casa não tinha sinais de arrombamento. Estamos ouvindo testemunhas e vizinhos e realizando outras diligências para esclarecer o fato”, comenta.
Santos trabalhava no 34.º  Batalhão de Polícia Militar (34.º BPM) de Esteio. Nas redes sociais, a morte do policial causou comoção entre amigos e colegas de farda. “A Brigada Militar perde excelente policial e a família perde um pai amigo, tranquilo, correto e agregador”, dizia uma das mensagens.
JORNAL NH

O Comando do 34º BPM – Esteio, com pesar informa o falecimento do Soldado Paulo Adriano da SILVA Santos.

O Sd Silva ingressou na Brigada Militar no ano de 1998, trabalhando na cidade de Esteio desde o ano de 1999, vindo a falecer na manhã de sexta-feira 02/12 vítima de disparo de arma de fogo.

O corpo será velado a partir das 18h na Capela do Cemitério Municipal 2 de Novembro em Esteio e o sepultamento ocorrerá no sábado 03/12 às 14h na cidade de São Sepé.

O Comando e colegas do 34ºBPM lamentam profundamente a perda do colega e amigo SD Silva.