POLICIAIS DO 14° BPM AJUDAM NO SALVAMENTO DE BEBÊ QUE HAVIA SE ENGASGADO

noticia45390Policiais do 14° BPM ajudaram a salvar a vida de um bebê de dois meses em Roque Gonzales. A avó do bebê acionou a guarnição através do 190 quando viu que a neta havia se engasgado com leite. Conforme o relato dela, a criança estava roxa.

Inicialmente por telefone, o soldado Diel passou as orientações de primeiros socorros, além de tranquilizar a mulher. Ao executar os procedimentos orientados pelo policial, o bebê começou a reagir.

Quando o soldado chegou ao local, com a policial Justen, a criança já estava recomposta. Mesmo assim, orientaram à busca ajuda médica. O caso aconteceu às 20h50min de sexta-feira (02), na Vila Dona Otília, interior de Roque Gonzales.

O bebê irá completar dois meses na próxima semana, dia 07 de dezembro. Em nota, o 14°BPM informou que compartilham a informação por estarem imensamente felizes e com o sentimento de dever cumprido.

Rádio Missioneira

POLICIAIS MILITARES DO 14º BPM AUXILIAM NO SALVAMENTO DE CRIANÇA

Na data do dia 02 de dezembro, por volta das 20h50min os policiais do Pelotão de Roque Gonzales da BRIGADA MILITAR – Sd Diel e Sd Justen – receberam uma ligação onde uma senhora relatava que sua neta de apenas dois meses estava afogada com leite, inclusive já estava roxa. O Sd Diel passou a tranquilizar a parte e orientou a fazer o procedimento de primeiros socorros para estes casos. De imediatorecebeu a informação de que a criança estava reagindo os policiais foram ao local e chegando lá encontraram o bebê recomposto. Mesmo assim orientaram a família buscar ajuda médica.
O nome da avó é Eloísa Wacholz, e a bebê, fará dois meses agora dia sete de dezembro. São moradores da Vila Dona Otília, interior de Roque Gonzales.
Estamos compartilhando por estarmos imensamente felizes e com o sentimento de dever cumprido.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 14º BPM