Agências do Banrisul e Banco do Brasil são assaltadas em Fontoura Xavier

505

Bandidos fortemente armados fizeram populares de reféns, obrigando a tirar camisetas e formarem um cordão humano

Por Redação Portal ClicSoledade

.

As agências do Banrisul e Banco do Brasil foram assaltadas no início da tarde desta quarta-feira, 8/3, em Fontoura Xavier. Ao todo, foram oito bandidos e estavam fortemente armados e fizeram populares de reféns, obrigando a tirar camisetas e formarem um cordão humano.

De acordo com informações prestadas por testemunhas, os bandidos largaram Miguelitos e seguiram em direção a comunidade de Campo Novo, que dá acesso a Arvorezinha. Dois veículos, um Cruze e um Corolla, foram encontrados queimados na localidade de Picada Casagrande, interior de Fontoura Xavier. Eles estavam cruzados no meio da via, com intuito de impedir a passagem dos policiais.
assalto-1
Informações dão conta que duas pessoas foram levadas de reféns, entre eles, gerente do Banco do Brasil, porém já foram soltos pelos criminosos.

Brigada Militar e policiais da Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade foram acionados e já trabalham para capturar os assaltantes. No momento do fato, apenas o inspetor Rodrigo Cunha, da Polícia Civil de Fontoura Xavier estava em serviço, sem nenhum policial militar na cidade.

Em breve, mais informações sobre este caso.
assalto-2
assalto-3