Localizado corpo de soldado que estava desaparecido em açude na Região Central

Renan Soares Bruno era aluno do Curso Básico de Formação da Policial Militar de Montenegro

O corpo de um soldado da Brigada Militar de 28 anos foi encontrado, na tarde desta terça-feira (7), em um açude no interior de São Francisco de Assis, na Região Central do Estado. Segundo a polícia, Renan Soares Bruno era aluno do Curso Básico de Formação da Policial Militar de Montenegro.

A vítima desapareceu na manhã de hoje em Ihandiju quando estava com dois amigos em um açude. Renan entrou na água e desapareceu. Os amigos tentaram socorrê-lo, entretanto, não localizaram o jovem.

O Corpo de Bombeiros de Santa Maria auxiliou nas buscas.

GAÚCHA

Aluno da Escola de Formação da BM morre afogado

Um aluno-soldado de 28 anos da Escola de Formação e Especialização de Soldados (EsFes) da Brigada Militar morreu hoje afogado. A tragédia ocorreu pela manhã em um açude na localidade Inhandijú, interior do município de São Francisco de Assis, quando Renan Soares Bruno participava de uma pescaria na companhia de um amigo.

O corpo foi encontrado submerso na água pelo Corpo de Bombeiros de Santa Maria que foi acionado para realizar as buscas. Bruno era natural de Nova Esperança do Sul e estava desde novembro em Montenegro participando da formação nas turmas lotadas no Comando Regional de Policiamento Ostensivo Vale do Caí (CRPO-VC).

O aluno e os demais colegas estavam dispensados das atividades esta semana em função de um surto de caxumba que acomete cerca de 15 alunos. Todos os participantes receberam a vacina para a doença.

Jornal Ibiá