A PLATEIA: Vem aí leilão de bovinos da Brigada Militar

Uma centena de animais será ofertada em leilão do dia 27 de abril

Ao todo, serão dez lotes com animais, pertencentes à Administração Pública Federal, ofertados pela Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul

Uma centena de animais, entre vacas de invernar e bois, serão leiloados pela Brigada Militar no dia 27 de abril, às 11h, no Centro de Treinamento e Patrulhamento Rural do 2º Regimento de Polícia Montada da BM, na Fazenda Lolita, região dos Cerros Verdes, em Santana do Livramento.
O leilão público está divulgado em edital e ocorrerá “tipo maior lance”, com bovinos pertencentes à Administração Pública Estadual, de acordo com a lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, que regulamenta o art. 37, inciso 21, da Constituição Federal, instituindo normas para licitações e contratos da Administração Pública e dá outras providências.

Os lotes partem do valor inicial de R$ 13.050,00, que é o lote nº 10, com oferta de dez bois de 13 a 24 meses, sem raça definida, aspados, identificados com os brincos de nº 91 ao nº 100. O lote de valor inicial mais alto é o de nº 4, com dez bois, com aproximadamente 36 meses, sem raça definida, aspados, identificados com os brincos de nº 31 ao nº 40.
A Plateia acompanha este leilão público. Siga as informações que serão publicadas em nossos veículos, com mais detalhes conforme a aproximação do leilão.