ZERO HORA: Cafeteria em Porto Alegre oferece café grátis e desconto de 50% para policiais

Ação da Pink Velvet Bakery foi inspirada na rede norte-americana Dunkin’ Donuts
Foto: Reprodução

Iniciativa foi inspirada no exemplo da empresa Dunkin’ Donuts, que oferece café e rosquinhas de graça para os tiras americanos.

Por: Cadu Caldas ZERO HORA

Com a onda de insegurança na capital gaúcha, empresários têm criado as mais diferentes estratégias para ficar longe de roubos e assaltos. Tem quem invista em contratação de guardas, quem coloque grades nas janelas e até quem compre câmeras de vigilância.

Mas uma cafeteria localizada no bairro Santana foi além. A Pink Velvet Bakery oferece café grátis e desconto de 50% em qualquer produto para policiais que visitarem a loja em horário de trabalho. A inciativa foi inspirada no exemplo da empresa Dunkin’ Donuts, que oferece café e rosquinhas de graça para os policiais americanos.

Não à toa, em filmes e séries, os doces arredondados e os copos de café são sempre relacionadas à figura dos tiras. Além da maior presença de agentes e viaturas na região, a campanha — que não tem data para terminar — proporciona uma outra vantagem, conta o sócio Eduardo Geraldes:

— Por ser toda cor-de-rosa, a loja é sempre relacionada com um público mais delicado. Agora atraímos também um outro tipo de cliente.