9ºBPM PARTICIPA ATIVAMENTE DO DIA DO DESAFIO PROMOVIDO PELO SESC/FECOMÉRCIO.

452

Na tarde desta quarta-feira, (31/05), o 9ºBPM e seus policiais militares, participaram do Dia do Desafio promovido pelo Sesc/Fecomércio do RS.

Nosso evento principal começou às 14h, com a apresentação do efetivo para a competição do ” Cabo de Guerra”, que ocorreu entre as companhias existentes no batalhão. Na sequência, nossos policiais fizeram uma demonstração de Jiu-Jitsu na sala existente para prática de defesa pessoal, também na Unidade.

O Atleta Robson Caetano, grande figura do atletismo brasileiro, acompanhou de perto todo evento, além de conhecer as dependências do quartel.

Sagrou-se campeã a equipe formada pela 1ª e 2ª CIA, seguida pelo Pelotão de Operações Especiais e ficando com a terceira colocação a ROCAM.

O Dia do Desafio acontece em todo o Continente Americano e propõe às pessoas a interrupção de sua rotina para que pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, uma atividade física.  No Brasil, a iniciativa é promovida pelo Sesc em parceria com as prefeituras municipais, no qual a comunidade local é convidada a realizar algum exercício entre a zero hora e 20h do dia 31 de maio.

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE.”

Créditos: Comunicação Social do 9ºBPM / Fotos ALI 9ºBPM.

FONTE: https://bmcpc.wordpress.com/