Polícias Civis gaúchos que traziam detentos para o Estado sofrem acidente no Paraná

Viatura encaminharia criminosos envolvidos na morte de idoso em Cacequi para o sistema prisional do Estado
Foto: PRF /Divulgação

Viatura encaminharia criminosos envolvidos na morte de idoso em Cacequi para o sistema prisional do Estado

Uma viatura da Polícia Civil gaúcha que vinha do Paraná trazendo detentos para o Estado sofreu acidente com colisão frontal em um caminhão Scania que trafegava no sentido contrário descendo a Serra do Leão. O acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (18) e, segundo informações da PRF, todos os envolvidos na ocorrência passam bem.

Após a prisão dos criminosos que enforcaram Darcio Rodrigues de Silveira, 84 anos, em Cacequi, na segunda-feira, a Polícia Civil prendeu os dois homens que fugiram com a caminhonete da vítima em Ponta Grossa, no Paraná, no mesmo dia do crime. Policias gaúchos traziam os envolvidos na morte do idoso para o sistema prisional do Estado.

Ainda na segunda-feira, os bandidos, de 19 e 24 anos, já haviam vendido peças do veículo que havia sido roubado da vítima. Segundo a PRF, a caminhonete foi encontrada na divisa com o Paraguai.

Os criminosos responderão por latrocínio e após o atendimento médico vão ser encaminhados para o sistema prisional. A Polícia Civil, por questões de segurança, ainda não divulgou para qual unidade a dupla será encaminhada.

GAÚCHA