“Aqui quem manda é a polícia”, diz delegado após prisões em São Sepé

526
Operação Policial mobilizou em torno de 50 agentes da segurança

Numa grande operação policial que reuniu cerca de 50 profissionais da área de segurança, a Polícia Civil e Brigada Militar prenderam dois dos principais suspeitos de roubos em São Sepé. A ação ocorreu no início da manhã desta quinta-feira, 29 de junho, no Bairro Cristo Rei, quando foram presos Cristian Moreira Lima e Charliston Santos Stron da Silva.

“A polícia vai reagir proporcionalmente à ação dos bandidos. Quando necessário, vamos mobilizar as policias da região para prender quem não cumpre a lei. Se nos receberam a tiros, vamos revidar, pois estamos aqui para cumprir a ordem e a lei”, disse o delegado Firmino, na chegada dos presos à Delegacia.

A operação policial foi chefiada pelo delegado Antônio Firmino de Freitas Neto e pelos capitães da Brigada Militar,  Edmilson  e Dubou. A ação no combate à criminalidade contou com 51 policiais da Polícia Civil, Brigada Militar e Pelotão de Operações Especiais (POE). A polícia não encontrou um terceiro suspeito, que está sendo procurado pela suspeita de fazer parte do bando.

Prisões foram no bairro cristo Rei – Fotos e vídeos/Luís Garcia

Jornal do Garcia Online