Disputa da rainha mostou força das torcidas

E escolha da mais bela drag queen deu exemplo de brincadeira com respeito.

A Rainha da 17ª Copa ABAMF(d) entrou a faixa a vencedora

A escolha da Rainha da Copa ABAMF 2019 mostrou que a torcida é primordial para o evento e para o desempenho da meninas. As candidatas foram recebidas com muita festa, o que tornou o momento magnífico.

Kaia(d) preparou as candidatas

A Rainha da 18ª Copa ABAMF é de Montenegro. Kauani da Silva de 15 anos. A primeira princesa é Ketlyn Lesonier, 18 anos, de Uruguaina. Como segunda princesa foi escolhida Stefani da Rosa, 14 anos, de Santo Ângelo. E, a miss simpatia é Brenda Balhejos, 14 anos, que representou o 4º RPMon.

Candidatas na frente dos jurados

Drag queen; Brincadeira e Respeito

Rainha drag com os jurados

A escolha da mais bela drag queen transformou-se em um dos momentos mais esperados do evento. Uma brincadeira que ensina respeito e exige comportamento adequado com relação as outras pessoas.

A escolha diverti de crianças a adultos e reúne esposas, filhos, mães, entre outros, lotando até os corredores do prédio. Mas, o mais importante, a brincadeira mostra a importância de respeito as diferenças.

A escolha aconteceu na noite de 23 de fevereiro. Como rainha drag foi escolhida Shirlei Raio Laser, de Uruguaiana. Foram seis concorrentes ao título.