Grupo de Associados divulgará eventos e festas

O vice-presidente da ABAMF, Jairo Rosa, o secretário-geral e diretor social, Gilmar Fraga, e o diretor de comunicação social, Diogo Guerra, estiveram reunidos, na manhã de 24 de junho, na sala de reuniões da Sede Matriz, comum grupo de associados que formará a confraria da ABAMF- grupo de pessoas que se associa em torno de interesses ou objetivos comuns. O objetivo é somar forças para a promoção e divulgação de eventos.

Segundo Jairo Rosa, “a parceria trará benefícios para os associados e para a comunidade ao redor da associação, formada em grande parte por Brigadianos”. A ABAMF busca com isso ter maior divulgação dos eventos para os associados e da melhorias no ambiente e no patrimônio que estão em pleno andamento. A atual direção quer resgatar os velhos tempos do Clube de Cabos e Soldados, com grandes festas e eventos, tendo novamente a presença maciça  dos associados, proporcionando diversão num local seguro e bem organizado.

CONFRARIA FÊNIX- Nota de Agradecimento   

Bem pessoal admiradores,amigos,parceiros,sócio enfim, todos que fazem parte da nossa história e que vem sempre junto conosco em nossa caminhada é de muito bom gosto e agrado que viemos informar que fechamos parceria com a ABAMF, entidade essa de muito respeito e tradição que nos acolheu para uma nova caminhada que trará muitos frutos e amizades, agregadas a muito trabalho, dedicação, diversão enfim tudo que sempre fizemos e contamos com  vocês para essa nova parceria vir a dar muito certo e para quem não conhece o grande trabalho desenvolvido por essa associação e de nossa confraria fique a vontade para se juntar a nós, e aproveitar tudo que iremos disponibilizar   obrigado pela confiança de sempre, pois cada um ajuda a fortalecer  esses laços e o agradecimento especial a essa ASSOCIAÇÃO que está depositando confiança nesse grupo que se sente honrado pelo convite.

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF