ABAMF encaminha parceira Morada dos Bugios

Ainda está em fase de conversações, mas está bem encaminhada a parceira da ABAMF com a Morada dos Bugios. O proprietário do local esteve na sede matriz da associação, conheceu as dependências da entidade e construiu um bom relacionamento com os diretores. É uma opção de lazer junto a natureza e com inúmeras atrações próxima a Porto Alegre, que a ABAMF pretende oferecer aos associados.

Para quem não conhece, a Morada dos Bugios está localizada  RS 040 – Km26 – parada 83 – Estrada da Lagoa Branca nº. 7999 – Águas Claras – Viamão – RS. No local é possível encontrar diversão junto a natureza, ver animais como; macacos, aves, tartarugas, participar  de brincadeiras e atividades esportivas como canoagem ou escalada, entre outras.  Mas tudo com harmonia, pois o princípio da Morada dos Bugios é a conservação e sustentabilidade do meio ambiente.

O local já é visitado por militares estaduais. Caso da turma de soldados feminina de 1987/1988. Mas, muitas escolas realizam visitas para estudos e observação da natureza e para passeios. Por ano, aproximadamente 380 visitam a Morada.

Para o vice-presidente Jairo Rosa, “caso a parceria seja concretiza será uma excelente e diferente opção de lazer para os associados”. O local oferece diversos tipos de atividades tanto para crianças como para adultos.

Assim que houver firmado a parceria a ABAMF dará ampla divulgação no site e no facebook.