ABAMF ESTADUAL – AÇÕES NA ÁREA DE AÇÃO DA REGIONAL SANTA MARIA

520

REGIONAL SM

Ainda na quinta-feira (22/07), em Santa Maria, o Presidente Estadual da ABAMF José Clemente esteve na Regional da Entidade, onde na Presença do Presidente Regional, João Valdenir Corrêa e do Vice-Presidente Jhon Wayne, fez esclarecimentos a um grupo de militares estaduais em relação à proposta da Modernização da Carreira, apresentada ao Governo pela Entidade e também juntamente com o advogado Dr. Guirlan discorreram sobre a Proteção Social do Militares (Previdência).
Sentimo-nos muito à vontade na recepção da Direção local de nossa Regional e dos colegas que estiveram acompanhando os trabalhos, onde pudemos levar informações, disse o Presidente Clemente.

MELHORIAS PARA O HOSPITAL DA BRIGADA MILITAR – HBM/SM

O Presidente Estadual da ABAMF, José Clemente, acompanhando o Presidente e Vice Regional, João Valdenir Corrêa e Jhon Wayne, respectivamente, aproveitando a presença do Presidente da Instituição Beneficente Coronel Massot – IBCM, Daniel Lopes, o qual recebeu dos dirigentes Regionais uma solicitação de apoio ao Hospital da Brigada Militar, sediado no município de Santa Maria (HBM/SM), para melhorias no setor de fisioterapia, onde neste momento de pandemia está sendo um serviço essencial aos militares estaduais que sofreram com a contaminação do COVID 19 e que muitos literalmente, recebem tratamento até mesmo para voltar a caminhar.
O Presidente Daniel Lopes, recebeu a demanda e afirmou aos presentes que fará um esforço para que se tenha uma solução positiva do assunto que é de relevante importância.
Ainda estavam presentes, o Presidente da ASSTBM, Aparício Santelano, o Vice Presidente da IBCM e o anfritrião do momento, o Presidente da Associação dos militares inativos.
Nossa Entidade de Classe, mesmo em um momento bastante difícil com todas as situações que assolam a categoria, segue firme trabalhando em todas as frentes para melhor qualidade de vida dos nossos colegas, disse o Presidente José Clemente, parabenizando a direção local da Regional da ABAMF.