Rádio Guaíba: BM mata cinco criminosos em meio a confronto em Caxias do Sul

Mesma noticia, uma do Jornal ZERO HORA (IMAGEM TITULO ZH), e noticia Rádio Guaíba
Mesma noticia, Jornal ZERO HORA (IMAGEM TITULO ZH), e
noticia Rádio Guaíba

Após execução no bairro Planalto, bando fugiu e trocou tiros com PMs na vila Ipiranga

Cinco criminosos foram mortos pela Brigada Militar, em meio a uma perseguição seguida de confronto, ocorrida na noite dessa segunda-feira, na vila Ipiranga, em Caxias do Sul.

Os PMs foram comunicados de um tiroteio que resultou em uma execução no bairro Planalto. De acordo com a ocorrência, o bando deixou no local um dos veículos usados no crime – um Punto vermelho – e fugiu em um Hyundai HB20 branco.

A perseguição se estendeu por diversas regiões da cidade, como Sagrada Família, BR-116 e rua Tronca, muitas delas acessadas na contramão pelo grupo que fugia. Nas proximidades da vila Ipiranga, os criminosos abandonaram o carro e fugiram a pé. As buscas continuaram e, na rua João Pedrinho Pistorelo, os cinco trocaram tiros com a BM. Baleados, todos os suspeitos morreram na hora. O Samu foi acionado e constatou os óbitos, no fim da noite.

armamento
Armamento usado pelo bando que se envolveu em confronto com a BM. Foto: Divulgação/BM
Fonte:Rádio Guaíba
 ZERO HORA:

Seis pessoas são assassinadas em menos de uma hora em Caxias do Sul

Quatro homens morreram em confronto com a Brigada Militar 

Seis pessoas foram mortas a tiros em Caxias do Sul na noite desta segunda-feira. Conforme o major Jorge Emerson Ribas, comandante da Brigada Militar na cidade, duas pessoas — seria um casal — foram assassinadas no bairro Planalto, na Zona Leste, por volta das 22h30min.

A corporação teria sido chamada ao local que suspeitos em dois carros teriam disparado contra as vítimas. Ao chegar no bairro, viaturas teriam se deparado com os supostos autores do crime. Uma perseguição se iniciou.

A caça aos suspeitos chegou ao outro lado da BR-116, na Vila Ipiranga, onde cinco homens enfrentaram a BM. No tiroteio, quatro homens morreram. Um quinto, com colete à prova de balas, foi encaminhado ferido a um hospital da cidade.

Ainda com o bando, a BM apreendeu uma espingarda calibre 12, uma submetralhadora e duas pistolas.