Polícia investiga morte de PM após ele ser sequestrado na Baixada Fluminense

PMs estão no local onde o corpo foi encontrado Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga a morte de um policial militar, identificado como Thiago Rodriguez da Silva, no Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O assassinato foi confirmado pela PM. O corpo do cabo PM, lotado na UPP Tabajaras, foi encontrado dentro de seu carro — um Celta branco — na Rua Leonardo Sender, próximo ao campo do Flamenguinho, no Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele estava de folga no momento do crime. O corpo tinha marcas de perfurações feitas por armas de fogo.Thiago é o 98º PM morto no Rio em 2017.

O PM tinha seis anos de corporação. PMs do 20º BPM (Mesquita) estão no local onde o corpo foi encontrado. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e faz diligências na região. Segundo agentes da especializada, a área é dominada pelo tráfico de drogas. A perícia está sendo feita no local.

PM estava na corporação há seis anos
PM estava na corporação há seis anos Foto: Reprodução

A polícia foi acionada por parentes do policial, que afirmaram que o praça havia sido sequestrado por traficantes na porta de casa, que fica próximo ao local onde o corpo foi encontrado. Agentes investigam se o PM tinha divergências com bandidos que queriam montar uma boca de fumo perto da casa do agente.