Dia com esporte, shows, churrasco e confraternização para os inativos

Shows humorístico e musical, distribuição de medalhas comemorativas, churrasco e muita confraternização, foi o que marcou o almoço festivo dos inativo no dia 8 de novembro. Tanto o discurso do vice-presidente da ABAMF, Solis Paim, quanto do presidente da ASSTBM, Aparício Santellano, destacaram a importância daqueles que já cumpriram o tempo de serviço na BM. Ressaltaram a importância do voto no próximo ano e a necessidade de ter representantes da categoria no Legislativo.

Representando o comandante-geral da BM, estiveram o chefe de gabinete do comandante, tenente-coronel Marcus Vinicius, e o major Luis. O coronel saudou os inativos e destacou que, como militar da ativa, espera estar representando bem os inativos, que deixam legado aos sucessores. “Cada conquista foi construída no passado por aqueles que passaram pela Corporação. A BM é cada um de vocês”, destacou.

Houve ainda o sorteio de uma cesta de guloseimas oferecida pela Meridien Viagens. A vencedora foi Suzana Gonçalves Nunes, esposa de um militar.

Marcaram presença na festa coronel Elvio- representante da Reserva Altiva – o presidente da IBCM, Daniel Santos, o representante do Banrisul, Fábio Jackson, o ex-comandante-geral da BM, coronel Silanus, a presidente do Sindicivis, Ângela Quadros, além de representantes de outras entidades e da Paróquia São Jorge.

Após o almoço, a tarde seguiu animada com apresentações de cantores e artistas brigadianos que fizeram o público rir e cantar.

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF