Delegações chegam a Cidreira para 13ª Copa ABAMF

Delegação da Regional Guaíba chegou animada
Delegação da Regional Guaíba chegou animada

Delegações das diversas regiões do RS estão chegando a Colônia de Férias Farroupilha para a disputa da 13ª Copa ABAMF. O clima de alegria e expectativa está no ar e faz com as pessoas circulem e encontrem amigos e antigos colegas de serviço.

A Regional Uruguaiana, Guaíba e Vacaria,  já colocaram faixas identificando as delegações. O presidente da Regional ABAMF Uruguaiana, José Clemente, revelou que entre atletas e torcedores 100 pessoas viajaram em busca do título. “É importante destacar que tem representantes de todas as unidades de Uruguaiana na 13ª Copa ABAMF”, disse Clemente, lembrando que estarão participando de todas as modalidades.

Uruguaiana quer o título de 2014
Uruguaiana quer o título de 2014

Já a Regional Guaíba, ainda espera a chegada de alguns atletas. De acordo com o presidente, Thompson: “ 60 pessoas compõe a delegação”. A Regional disputará todas as modalidades. Entre as torcedoras está Littiane Kauhna, 16 anos, faixa preta de taekowondo e integrante da seleção gaúcha. Ela é filha do sargento Marco Antônio Homrich e prestigia a competição.

Na Regional Vacaria, o presidente Luiz Carlos chegou animado afirmando – “sábado tem churrasco de ovelha”.  A delegação, com 52 integrantes levou, aproximadamente, cinco horas para chegar a Cidreira. “ Esperamos que essa seja a melhor Copa ABAMF dos últimos tempos”, disse. Vacaria disputará somente bocha e canastra.

Integrantes de Vacaria farão churrasco de ovelha durante a competição
Integrantes de Vacaria farão churrasco de ovelha durante a competição

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF