Regionais realizaram trabalho exemplar

IMG_3115Grande parte do estupendo sucesso da marcha pela segurança pública, realizada dia 7 de julho de 2015, no centro de Porto Alegre, é resultado do trabalho de aglutinação, alerta e mobilização das Regionais ABAMF nas cidades do interior do RS. O movimento é noticiado como uma das maiores mobilizações que aconteceu na capital gaúcha.

Brigadianos de todas as partes do estado, assim como policiais civis, peritos e agentes penitenciários, deslocaram-se para a capital gaúcha com o objetivo de fortalecer a reação contra as intenções do governo. Muitos viajaram 6, 7, 8 horas, caminharam, gritaram, cantaram, levantaram faixas e bandeiras, ficaram em frente ao Pálacio Piratini protestando até o anoitecer, e após encararam a longa viagem de retorno.

IMG_3122

Elogiável, também, foi as vestimentas de vários servidores usando mascaras do Batman, nariz de palhaço, enquanto outros caminharam enrolados na bandeira do RS. Nem a distância, nem a chuva, nem o frio, tiraram a força dos manifestantes.

IMG_3108

PARABÉNS A TODAS AS REGIONAIS ABAMF. PARABÉNS A TODOS OS BRIGADIANOS. PARABÉNS A TODOS OS SERVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA.

IMG_3126

NO DIA 7 DE JULHO DE 2015, OS SERVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA MOSTRARAM QUE A UNIÃO DA CATEGORIA JAMAIS PODERÁ SER SUBESTIMADA.    

IMG_3106

montenegro

IMG_3172

santa maria  

lv

 

IMG_3168

Paulo Rogério N. da Silva

 Jornalista ABAMF