MBM apoia 56º Festival Hípico Noturno

mbmO MBM Seguro de Pessoas apoiou mais uma edição do Festival Hípico Noturno, que ocorreu de 18 a 22 de novembro, no 4º Regimento de Polícia Montada, em Porto Alegre. O evento, considerado o mais antigo do Brasil sem período de interrupção, também recebeu o Campeonato Brasileiro Militar.

Cerca de 300 conjuntos (cavalo e cavaleiro) competiram em provas para iniciantes (60 centímetros, 80 centímetros e 90 centímetros), para o nível intermediário (1 metro, 1 metro e 10 centímetros e 1 metro e 20 centímetros), além da categoria principal, realizada no turno da noite, na altura de 1 metro e 30 centímetros. O festival aconteceu como treinamento do policiamento montado de diversos Estados, em iniciativas como seminários, reuniões e as competições.

No sábado (21/11), às 20h30min, ocorreu a prova “MBM Seguros”. O presidente da MBM Previdência Privada, Paulo Benhur de Oliveira Costa, e diretor comercial, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, prestigiaram o evento e entregaram medalhas aos participantes em destaque.

Militares do Chile, Colômbia, Equador e Uruguai também participaram da 56ª edição, além dos atletas civis de toda região Sul. A estrutura contou com praça de alimentação e lojas de artigos esportivos.

Cristina Cinara
Jornalista