MBM apoia Projeto Salva-Vidas Mirim no Litoral

157

salva vidas mirim em cidreiraO MBM Seguro de Pessoas está apoiando o Projeto Salva-Vidas Mirim, iniciativa desenvolvida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, que orienta crianças no Litoral gaúcho sobre os cuidados a serem adotados no ambiente de praia, prevenindo afogamentos e acidentes.

No último domingo (17/1), 41 crianças — entre as quais, filhos de sócios da Associação Beneficente Antônio Mendes Filho, dos Cabos e Soldados da BM (Abamf) — participaram da 14ª edição do Projeto na praia de Cidreira. Em conjunto com outros órgãos, também foi realizado no local o Programa Verão para Todos, desenvolvido pelo governo do Estado.

E no dia 13 de janeiro, foi a vez de 20 crianças integrarem a 11ª Edição do Projeto Salva-Vidas Mirim na praia de Imbé, junto à guarita 136. Também houve a participação do público adulto, que recebeu orientações dos salva-vidas e que fizeram a alegria da criançada à beira-mar, colaborando para que a comunidade se sinta mais segura em seus momentos de lazer nas praias.

Cristina Cinara

Jornalista MTE 01923 SC
Ampliare Comunicação