ZERO HORA: PARCELAMENTO EM FEVEREIRO

17909899Até amanhã, o governo deve definir como será feito o pagamento do salário de fevereiro aos servidores estaduais.

As previsões dos técnicos da Secretaria da Fazenda, baseadas no comportamento da arrecadação, são de que dificilmente será possível pagar acima de R$ 2,5 mil por matrícula no dia 29.

Para março, o cenário é ainda mais sombrio, já que, além de mais curto, fevereiro teve dois feriadões – Navegantes e Carnaval.

A RECESSÃO LEVOU POR ÁGUA ABAIXO O PLANO DO PIRATINI DE FAZER UMA POUPANÇA NOS PRIMEIROS QUATRO MESES DE 2016 PARA PAGAR A CONTA DO 13º SALÁRIO. A RECEITA SEQUER COBRE AS CONTAS DO MÊS.

INSPIRAÇÃO EM PERNAMBUCO

A venda da folha de pagamento para o Banrisul , já aprovada em lei, é uma das poucas fontes de receita extra previstas para este ano. Quanto vai render, não se sabe. Uma consultoria será contratada para avaliar quanto vale exclusividade na gestão das mais de 300 mil contas de servidores ativos e inativos.

Pernambuco fez leilão da folha e arrecadou R$ 800 milhões. O Bradesco venceu o leilão para continuar administrando a folha pelos próximos cinco anos, a partir deste mês. São 220 mil servidores.

ZERO HORA