Para tentar impedir prisão do irmão, mulher joga jarra com água quente em policiais militares

Para tentar impedir que seu irmão fosse detido, uma mulher jogou água quente em policiais da Brigada Militar, em Tramandaí, no Litoral Norte do RS. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (13), no bairro Indianópolis.

Segundo a BM, a mulher, que foi presa, jogou água nos policiais para que o irmão tivesse tempo de fugir pelos fundos da residência dela. O homem conseguiu fugir do local, mas foi encontrado na residência da vizinha, portando um canivete.

Os policiais militares chegaram ao local das prisões após serem informados de que havia ocorrido um assalto e os criminosos teriam fugido em um Chevrolet Kadett, em direção ao bairro Agual. O veículo foi encontrado no pátio da casa dos irmãos, onde os brigadianos entraram e foram recebidos no local pela mulher, que estaria descontrolada.

Um terceiro suspeito do crime também foi preso. Ele portava um simulacro de revólver na cintura e estava com R$ 100 em espécie no bolso. O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tramandaí.

FONTE Litoralmania