Vídeo mostra como esta o policial que foi atingido na cabeça e deixado para morrer na calçada em favela do Rio

186

Um policial que foi atender uma ocorrência em uma favela do Rio, acabou levando um tiro na cabeça  e deixado para morrer na calçada.

Populares que estavam por perto filmaram tudo e não ajudaram o policial o que gerou revolta , no video da para escutar as pessoas dizendo ” Esse fuzil do policial deve valer 20 mil reais”. enquanto o policial agonizava  os populares filmavam de longe e um garoto foi até  o PM ferido  para roubar o fuzil.

Hoje no dia 04/04/2017  foi postada no facebook fotos e um vídeo que mostra  como ficou o PM após a tentativa de assassinato e como ele esta agora sendo tratado pelos médicos.

Graças a Deus o Policial HERÓI passa bem e não foi dessa vez que a bandidagem tirou da sociedade mais um homem de honra  que mesmo sendo esculachado  por uma parte da população não deixa de socorre-la quando  se é necessário.

Glória a Deus

Nosso herói foi alvejado na cabeça, tentaram roubar o seu fuzil, zombaram, humilharam, negaram socorro, foi declarado morto, mas a verdade é que ele já acordou, reconheceu a família e continua se recuperando.
Continuamos orando.

Oremos pelo policial  e uma salva de palmas para esse guerreiro

 

FONTE: VI POR AI POSTEI POR AQUI