POE FAZ VISITA SURPRESA AO NOSSO GUERREIRO, SGT ÉRISTON.

Na tarde desta segunda-feira, (29/05), os policiais militares do POE do 9º BPM foram dispensados para instrução do efetivo.

Mas não é essa instrução que estás pensando. Nada de linha, escudo, gás, controle de tumulto, abordagens! É uma instrução bem mais significativa, que surte bem mais efeito que tudo isso. O POE do 9º BPM foi em Cachoeira do Sul, mais precisamente na casa do Sgt. Ériston, lhe fazer uma visita surpresa. Isso mesmo! todo efetivo.

Nossa ideia foi levar o Pelotão até o sargento. Levar aquilo que fazia parte da sua vida funcional e que de alguma maneira lhe fazia feliz. Os colegas levaram algumas coisas que ele precisava, mas o essencial e que faz a diferença nessas ocasiões foi o abraço, o carinho e a amizade daqueles que serviram com ele antes do fato trágico.

Como sempre, fomos bem recebidos pelos pais do nosso brigadiano e também por ele, que não preciso nem comentar, estava numa felicidade só. Agradecemos cada minuto que passamos juntos hoje, e pode ter certeza que essa visita só nos fortalece mais para lutar e ter certeza que o amanhã valerá a pena.

Ériston

FORÇA GUERREIRO! SEGUIREMOS JUNTOS NA MESMA BATALHA. SAUDAÇÕES E AQUELA BAITA CONTINÊNCIA AO SR. SGT. ÉRISTON DE MOURA.

Texto da Comunicação Social do 9ºBPM.

FONTE: https://bmcpc.wordpress.com