Brigada Militar divulga nota de pesar por morte de sargento

Sargento Lemes faleceu em acidente de trânsito nesta madrugada

Por Adriano Claudino
Fonte: Rádio Terra FM

Foto: Divulgação/CRBM Santa Cruz do Sul

Lemes estava em um Uno Mille com placas de Vale Verde

A Brigada Militar de Venâncio Aires divulgou nota de pesar em razão do trágico falecimento do 2º sargento Francisco Carlos Lemes, ocorrido nesta madrugada de quinta-feira, dia 1º.

Lemes era o motorista do Fiat Uno que colidiu contra um caminhão no km 82 da RSC-287, próximo ao Restaurante Casa Cheia.

A NOTA NA ÍNTEGRA
– É com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido colega, amigo e irmão de farda, 2º Sargento CVMI (Corpo Voluntário de Militar Inativo) Francisco Carlos Lemes, fato ocorrido no dia de hoje, após um acidente de trânsito ocorrido na RSC 287 km 82, Venâncio Aires.

– O Sargento Lemes tinha 54 anos e ingressou nas fileiras da Brigada Militar no ano de 1982. Serviu na ativa até 2010, onde era o comandante do GPM do município de Vale Verde. Retornou a Brigada Militar em 2013 na condição de CVMI, onde estava até os dias atuais, trabalhando no município de Vale Verde.

– No total foram 33 anos dedicados à Brigada Militar, onde vestiu sua farda com muita honra e dedicação, demostrando ser um grande colega e um profissional exemplar.

– A família brigadiana está de luto, e nos solidarizamos com todos os amigos e familiares do SGT LEMES. Em princípio, o velório será realizado na capela mortuária Padre Hauber no município de Passo do Sobrado.

– Descanse em paz irmão, cumpriste sua missão, e agora está ao lado de Deus.