Agradecimento ao empenho das Regionais ABAMF

A Associação Beneficente Antônio Mendes Filho dos Servidores de Nível Médio da Brigada Militar – ABAMF/BM/RS – vem a público expressar o agradecimento a todas as REGIONAIS da entidade, que através das Diretorias e quadro social e componentes da Corporação – ativos e inativos – não mediram esforços no sentido de bem representar nossa categoria no ato público realizado, dia 1 de setembro, em Porto Alegre, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Lagoa Vermelha, Santa Maria, Uruguaiana, Caxias do Sul, Montenegro, Bagé, Vacaria, Santa Cruz do Sul,Rio Pardo, Santana do Livramento, Três Passos e Cacequi.

Temos a certeza que obtivemos considerável avanço no sentido de alertarmos  a sociedade em geral e também a nossa categoria das dificuldades que estamos enfrentando com o atual governo.

Para finalizar, conclamamos todos os brigadianos para que fiquem em alerta, pois sabemos dos projetos envolvendo a nossa categoria e que deverão entrar em tramitação na Assembleia Legislativa nos próximos dias. Necessitamos do apoio década um de vocês, para que juntos possamos defender nossos direitos.

DIRETORIA ESTADUAL DA ABAMF