Começam obras do Residencial ABAMF Montenegro

1062
Presidente Almiro(c) comemora início das obras

Tiveram início dia 6 de março as obras do Residencial ABAMF Montenegro. O loteamento contemplará, com a casa própria, 54 famílias da segurança pública. A construção faz parte Programa Minha Casa Minha Vida da Caixa Econômica Federal.

O financiamento dos imóveis, 80% pela CEF e 20 % diretamente com a construtora, possibilitou a realização o sonho de muitos servidores da segurança, que residirão  em uma das áreas mais nobres de Montenegro.

As casas possuem  2 e 3 dormitórios, de mesmo padrão, com muros e grades frontais. a área total é de  70 e 71 metros quadrados. Todo o loteamento será calçado por PAVS e calçadas. Uma área institucional e praça também estão contemplados no projeto que prevê sua finalização para 24 meses.

Presidente Almiro e o diretor Jairo Rosa estiveram reunidos com o superintendente da CEF, Jairo Manfro.

De acordo o diretor de habitação da ABAMF, Jairo Rosa, “O loteamento é uma luta antiga da entidade. A concretização do sonho de muitos brigadianos é resultado do empenho e do esforço do presidente da Regional Montenegro, Almiro Silva, e diretores”.

Para maiores informações sobre o loteamento, contate o presidente da Regional Montenegro, Almiro(51) 996663880 ou diretor de habitação, Jairo Rosa, (51)982294266.

Paulo Rogério N. da Silva 

Jornalista ABAMF