G1RS: Três PMs ficam feridos após baterem o carro durante perseguição em São Sepé

PMs se feriram em acidente durante perseguição em São Sepé (Foto: Leandro Ineu/O Sepeense)

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (29), no Centro da cidade. Dois suspeitos fugiram em uma motocicleta e não foram identificados.

Três policiais militares ficaram feridos após baterem o carro durante uma perseguição a dois suspeitos em São Sepé, na Região Central do Rio Grande do Sul. O caso aconteceu por volta das 3h deste domingo (29), no Centro da cidade.

De acordo com a Brigada Militar, os policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Santa Maria abordaram dois homens, que reagiram com tiros contra o carro da polícia e fugiram em uma motocicleta.

Os policiais começaram a persegui-los, mas bateram em uma árvore e em um veículo que estava estacionado. Os três PMs foram encaminhados inicialmente ao Hospital Santo Antônio, em São Sepé, e depois foram levados ao Hospital de Caridade de Santa Maria.

Os homens que estavam na motocicleta fugiram e ainda não foram identificados. Conforme a BM, um dos policiais teve lesões na cabeça e permanece hospitalizado em observação, mas sem risco de morrer. Os outros dois foram liberados.