ABAMF DOS SERVIDORES DA BRIGADA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO RS

Home Ocorrências Dois policiais militares morrem em tiroteio na zona leste de Porto Alegre

Dois policiais militares morrem em tiroteio na zona leste de Porto Alegre

0
Dois policiais militares morrem em tiroteio na zona leste de Porto Alegre
Policiais militares fazem cerco na regiãoBruna Viesseri / Agência RBS

Vítimas ainda não foram identificadas

Dois policiais militares morreram na noite desta quarta-feira (26) em tiroteio com criminosos na zona leste de Porto Alegre.

Segundo o tenente-coronel Rodrigo Mohr Picon, os policias entraram em um beco da Rua Paulino Azurenha, para uma abordagem de rotina, e foram recebidos a tiros. Eles revidaram o ataque.

No tiroteio, dois policiais e dois criminosos ficaram feridos. Os PMs foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro, mas morreram durante atendimento médico. Os nomes deles ainda não foram divulgados.

A BM faz um cerco na região, para tentar localizar os criminosos.

O governador Eduardo Leite lamentou a morte dos brigadianos. “Foram ao extremo na missão de proteger a sociedade com o emprego da própria vida. Meu abraço e solidariedade a suas famílias, seus amigos e a toda a família brigadiana”, escreveu em sua conta no Twitter.

Com grande tristeza recebi a notícia da morte de dois brigadianos em confronto com criminosos em Porto Alegre. Foram ao extremo na missão de proteger a sociedade com o emprego da própria vida. Meu abraço e solidariedade a suas famílias, seus amigos e a toda a família brigadiana.14822:57 – 26 de jun de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads32 pessoas estão falando sobre isso

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o secretário de Segurança e vice-governador, Ranolfo Vieira Júnior, também prestou condolências às famílias 

— Pelas informações que temos são dois jovens. Nossa solidadriedade à família brigadiana como todo — disse o secretário. — É um momento que toca toda a sociedade. São policias que nos representam, fazendo seu trabalho, sua missão. Infelizmente, isso acontece — complementou, lembrando que apesar desse “triste fato” o RS tem reduzido todos os indicadores de criminalidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here