Brigadianos recebem Diploma de Honra ao Mérito em Passo Fundo

62
Vereador Patussi com Brigadianos. Homenagem pelo bom trabalho.

Pela excelência do trabalho que está sendo desenvolvido na segurança, Brigadianos receberam o Diploma de Honra ao Mérito na Câmara de Vereadores de Passo Fundo, dia 1 de julho. O destaque ao trabalho da Corporação foi promovido pelo vereador Márcio Patussi (PDT). 

Soldados e oficiais receberam a distinção. Conforme Patussi, ” Essas pessoas que integram a Corporação não hesitam em arriscar a própria vida para cumprir sua missão”.

Diversas operações são efetuadas com participação direta de batalhões que compõem o efetivo da Brigada Militar, como o Pelotão de Operações Especiais (POE) que integra o 3º Regimento de Polícia Montada. São ações com foco no trânsito, no sossego noturno, além de operações visando identificação e captura de foragidos.

O vereador ainda reforçou a importância da Brigada Militar; “A Brigada Militar é uma instituição centenária em nosso Estado, e cada vez mais ela adota uma postura proativa e eficiente para defender a comunidade, fazendo com que ela se sinta mais segura e confiante em seu trabalho”.