Brigadianos recebem Diploma de Honra ao Mérito em Passo Fundo

Vereador Patussi com Brigadianos. Homenagem pelo bom trabalho.

Pela excelência do trabalho que está sendo desenvolvido na segurança, Brigadianos receberam o Diploma de Honra ao Mérito na Câmara de Vereadores de Passo Fundo, dia 1 de julho. O destaque ao trabalho da Corporação foi promovido pelo vereador Márcio Patussi (PDT). 

Soldados e oficiais receberam a distinção. Conforme Patussi, ” Essas pessoas que integram a Corporação não hesitam em arriscar a própria vida para cumprir sua missão”.

Diversas operações são efetuadas com participação direta de batalhões que compõem o efetivo da Brigada Militar, como o Pelotão de Operações Especiais (POE) que integra o 3º Regimento de Polícia Montada. São ações com foco no trânsito, no sossego noturno, além de operações visando identificação e captura de foragidos.

O vereador ainda reforçou a importância da Brigada Militar; “A Brigada Militar é uma instituição centenária em nosso Estado, e cada vez mais ela adota uma postura proativa e eficiente para defender a comunidade, fazendo com que ela se sinta mais segura e confiante em seu trabalho”.