Novos investimentos no Hotel de Trânsito

A ABAMF segue trabalhando para oferecer qualidade aos associados, tanto nos serviços quanto nas dependências. O Hotel de Trânsito da ABAMF recebeu a doação de móveis feitas pelo Ministério Público Federal – MPF – e que já estão nos quartos. São armários baixos e maiores para guardar roupas e demais pertences. Somando a isso, a associação adquiriu quatro Tvs tela plana de 32 polegadas e um dos quartos já possui ar condicionado. Aos poucos, os quartos vão ganhando maior qualidade para atender militares estaduais que precisam se deslocar à capital gaúcha, a partir de cidades do interior.

A doação do MPF foi intermediada pelo Comando Ambiental da Brigada Militar – CABM – através do presidente da Regional Novo Hamburgo, sargento Funck.

Agora, o Hotel de Trânsito da ABAMF possui 10 quartos com cama de casal e beliche; dois alojamentos, masculino, com 12 camas, e feminino com seis camas. Além dos quatro quartos com TV tela plana, outro quarto possui TV de tubo, que futuramente será trocada. No espaço coletivo há também uma televisão de 20 polegadas.

Os cuidados com as depedências são totais. Limpeza e conservação são rigorosamente observados. E o silêncio e respeito ao espaço da pessoa ao lado também.

A ABAMF trabalha para oferecer

o melhor para os associados.

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista da ABAMF