CFF impressiona associados com padrão de atendimento

CFF recebeu cuidados para atender bem os associados

Começou o veraneio 2019/2020 e com ele o funcionamento da Colônia de Férias Farroupilha da ABAMF – CFF. O bom trato com os associados é uma das marcas da direção da ABAMF. Algumas inovações foram apresentadas aos primeiros que chegaram, pouco antes do Natal, pelo coordenador da CFF, João Altair Kroth, presidente da Regional Santa Cruz do Sul.

Houve uma preocupação com a segurança. Ao chegar a CFF, o veranista cadastra a digital para subir aos apartamentos à noite. No andar térreo, está disponível wi-fi gratuito. Todos os apartamentos estão organizados e com frigobar. O restaurante está terceirizado.

Kroth com a associada Terezinha(e) e a esposa do presidente Clemente, Rosângela(d). Nas pontas, meninas que trabalham na CFF.

Mas o que foi destacado pelos associados foi a recepção e o respeito ao associado. Conforme Juarez Alves Schmitt, residente em Viamão, ao chegar teve boa impressão: “depois de muitos anos, fui muito bem recebido. Coisa boa a gente se sentir em casa novamente. Muitos veteranos haviam se afastado. Falarei com eles para retornarem. Alguns já disseram que virão ver se realmente mudou. A diretoria está de parabéns”, disse.

João, com a esposa, gostou da recepção ao chegar

Já Ernesto da Costa, de Novo Hamburgo, relaxava no computador e aproveitava e calma do corredor no segunda andar e a vista de Cidreira. “Achei muito boa a recepção. foi implantado itens de segurança, como a biometria de acesso. Ficou legal”.

Ernesto destacou a biometria de acesso

Na virada do ano, haverá animação na CFF. Os associados que desejarem ficar nos apartamentos podem ligar para verificar a disponibilidade pelo telefone: 51- 998421754.

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista da ABAMF