Coronel Quadros leva campanha para vereador a ABAMF

Um PM muito conhecido na área da segurança, Coronel Quadros levou as ideias que pretende desenvolver na Câmara Municipal de Porto Alegre na ABAMF. Concorrendo pelo Republicanos com o número 10190, o oficial quer reforçar a presença de representantes da segurança pública no Legislativo. Recebido pelo vice-presidente, Jairo Rosa, falou dos projetos, ouviu ideias e lembrou os tempos de ativa na BM.

Coronel Quadros ressaltou que faz campanha com recursos próprios. Concorre pela primeira vez a Câmara Municipal, mas fez, aproximadamente, 12 mil votos nas eleições de 2018, sendo candidato a deputado estadual. “A missão do vereador é fiscalizar o Executivo e isso eu vou fazer ao pé da letra. Valorização dos servidores municipais e a aproximação da segurança municipal da segurança estadual, também, são meus objetivos. E a realização de convênios para aprimorar o trabalho dos órgãos de segurança”.

O oficial ficou conhecido ao fazer vídeos denunciando a repetição da prisão de pessoas em curto espaço de tempo por não permanecerem presas. “É um retrabalho da polícia”, disse.  Denunciou nas redes sociais, também, o armamento em poder de gangues. Passou por diversas unidades da capital e região metropolitana. “Tudo que eu tenho conquistei na Brigada Militar. A minha porta vai estar sempre aberta para as representações dos Militares Estaduais”.