A História se repete, PM é ferido com pedrada na cabeça em Arroio Grande

515

Uma Guarnição da Brigada Militar que atua na Operação Verão, quando em atendimento de ocorrência de desordem na praça central de Arroio Grande, um indivíduo que resistiu a abordagem venho a atingir o Sd Flores com uma pedrada na cabeça, que caiu desacordado e foi socorrido pelos seus colegas e encaminhado ao Posto de Atendimento Médico, posterior transferido de ambulância para a cidade de Pelotas onde realizas exames médicos.

O Autor do crime foi localizado com apoio dos colegas que estavam de folga, foi prezo e encaminhado a DP onde foi lavrado o flagrante por tentativa de homicídio.

Aguardamos mais informações sobre o estado de saúde do Soldado Flores, e assim que tivermos faremos a divulgação.

A ABAMF ressalta que esses profissionais que estão na linha de frente do combate ao criminalidade, nunca se furtam ao seu trabalho, mesmo com o risco de vida que são submetidos. Esperamos que fatos como esses que mostram o valor e o risco que nossos profissionais correm, sirva para sensibilizar o governo do estado e que este garanta uma justa carreira para estes servidores, que a única recompensa não seja apenas “chegar vivo”ao final de sua jornada.