ABAMF DESENVOLVE AÇÕES NA REGIÃO CENTRAL DO ESTADO

162

COMANDO REGIONAL – CENTRAL

Cel Hernandes

Durante a quinta-feira (22/07), o Presidente Estadual da ABAMF José Clemente, acompanhado do Presidente Regional da ABAMF em Santa Maria João Valdenir Corrêa, estiveram reunidos com o Coronel Herivelto Hernandes, Comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) Central, em Santa Maria.
Na oportunidade, o Presidente Clemente, agradeceu ao Comandante a receptividade e durante a reunião foram abordados vários assuntos relacionados as questões que envolvem a categoria e que o Presidente Regional João Corrêa, já vinha tratando com o comando.
Julgamos importante a relação institucional do Comando,quando tem interesse em conhecer os problemas dos seus subordinados e a posição da Entidade representativa e o mais importante ainda saber que o comando busca diálogo para as soluções, disse o Presidente Estadual da ABAMF, José Clemente.

2° BPCHOQUE

Maj Kunsler/2° BPCHOQUE

O Presidente Estadual da ABAMF, José Clemente, também visitou e conversou com o Comandante do 2° BPCHOQUE, Major Rodrigo Kunsler, que de forma muito receptiva também tratou de assuntos institucionais com o Presidente da ABAMF.
Reconhecemos a importância de posturas éticas e compromissadas com o bom andamento do serviço e do tratamento adequado os militares estaduais, registrou o Presidente José Clemente.
Acompanharam os encontros, o advogado Dr. Guirlan e o Diretor Estadual, Ten RR Edmilson.