PRESIDENTE ESTADUAL DA ABAMF PARTICIPA DE ENCONTRO COM MILITARES ESTADUAIS EM SANTANA DO LIVRAMENTO

Na tarde desta sexta-feira (27/05), o Presidente Estadual da ABAMF José Clemente participou de encontro com militares estaduais na sede da Associação dos Sargentos, Sub-Tenentes e Tenentes da Brigada e Bombeiros Militares (ASSTBM) em Santana do Livramento.
O Presidente Estadual da ABAMF José Clemente agradeceu ao Vice-Presidente Clóvis Corrêa a oportunidade e a participação de militares estaduais e destacou ainda a luta permanente das Associações para a defesa dos direitos dos militares contra os reiterados ataques do Governo do Estado.


O Presidente Estadual José Clemente registrou que os militares estaduais sofrem os maiores ataques contra a categoria da história e que tem impactado a vida e a saúde dos militares e dos seus familiares.
É um momento muito difícil para os militares estaduais e seus familiares, precisamos estar unidos e mobilizados contra esses ataques e, por isso, nossa assessoria jurídica é incansável.
Participaram ainda do encontro o Advogado Guirlan Silva que levou esclarecimentos sobre temas relacionados à previdência dos militares estaduais.
O Presidente José Clemente também enfatizou a necessidade da representação política brigadiana com legitimidade e compromisso com a categoria na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

SOMENTE UNIDOS SEREMOS FORTES