Ex-governador Olívio é agredido em assalto a lotação na Capital

175
Ex-governador foi atingido por uma coronhada na cabeça (foto de arquivo) Foto: Adriana Franciosi /Agencia RBS
Ex-governador foi atingido por uma coronhada na cabeça (foto de arquivo)
Foto: Adriana Franciosi /Agencia RBS

Ele foi atingido por coronhada na cabeça na Av. Farrapos

O ex-governador do Rio Grande do Sul Olívio Dutra (PT) foi agredido durante assalto a uma lotação na Avenida Farrapos, em Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira (18). Os criminosos fugiram levando pertences.

O ex-governador foi agredido com uma coronhada na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro, mas passa bem.

Olívio Dutra disse em entrevista à Gaúcha logo após o ocorrido que uma dupla estava na lotação e anunciou o assalto. Ele foi abordado logo após entrar no veículo e teve a carteira levada.

“Quando eu entrei, ali na Ramiro com a Farrapos, sentei no primeiro banco para tirar minha carteirinha para pagar, eles vieram para frente pedir para o motorista abrir a porta. E aí eles me viram com a minha carteirinha na mão, deram um bote na minha carteirinha, eu tentei segurar, e eles: ‘me dá isso aqui”, e aí me deram uma ‘paulada’ na cabeça”, afirmou.

O ex-governador disse ainda que está bem, apesar do susto. “Levei uma ‘paulada’ na cabeça, eles quebraram uma coisa na minha cabeça, mas eu acho que baixei um pouco a cabeça aí não me tonteou, mas sangrou”.

Olívio confirmou que teve cartões bancários, carteira de identidade, entre outros pertences que estavam em sua carteira, levados pelos assaltantes.

Mesmo após o assalto, o político afirmou que vai seguir andando de transporte público, como de costume.

Um dos suspeitos foi preso pela Brigada Militar.

GAÚCHA